terça-feira, 11 de maio de 2010

Atualizando...


Nicole e eu estamos há 23 semanas juntas, 5 meses e uma semana... é muita emoção e antes mesmo de nascer já conheço um pouquinho da rotina dela e vou descrever para vocês.

Por volta das 8:00 Nicole acorda e já providencia uma maneira de acordar a mamãe também, eu adoro começar o dia assim: "Bom dia filha!" e ela remexe, remexe, como se respondesse feliz por mais um belo dia que se inicia.
Poucos minutos depois ela acalma, talvez volte a dormir... algumas vezes eu volto. hehehe
Tomo café e algumas vezes nesse momento tenho a companhia gostosa de um chutinho aqui, uma cabeçada ali, um soquinho acolá e então conversamos a manhã toda... sei que falo demais e isso deve causar soninho na minha princesa que cessa seus fortes movimentos e fica tranquila, talvez brincando com o cordão umbilical, seu único brinquedo por enquanto.
A tarde Nicole reclama por atenção, nesse momento me sento e acaricio minha pequena barriga até ela novamente ficar quetinha, as vezes um soluço se inicia e então vai mais uns minutos gostosos de atenção à minha princesa.
A noite, na hora de dormir, ela fez uma grande festa, o papai já está em casa e adora retribuir a felicidade de sentir a filha e aí desenrola quase uma hora de conversa e beijinhos na minha barriga. É um lindo momento em família, onde nós três nos curtimos e sentimos um pouquinho da felicidade de amar quem a gente nem conhece ainda.

Tem melhor maneira de passar o dia?

3 comentários:

  1. Minha doce Nicole,

    Fiquei muito emocionada quando vi os teus contornos pela tela da televisão. quem diz que é preciso ver para amar, certamente nunca experimentou a fascinante emoção de gerar uma vida. Quando te vi, apenas dei um suspiro de alívio ao saber que estavas bem, crescendo, ficando pronta para um mundo que não é perfeito, mas já é cheio de pessoas que te amam.
    Fique aí dentro ainda, curtindo as alegrias da mamãe, sua euforia, seus receios, todas as emoções que fazem parte deste momento que é único. Saiba que aqui fora tem muito carinho te esperando pra quando chegar a hora do nosso encontro.
    Com amor da tua Vozy Nane

    ResponderExcluir
  2. Queridas, Vanessa e Nicole, agora sou seguidora também......
    E eu sei exatamente o que vc Vanessa esta sentindo pois a exatamente a 1 ano 11 meses e 15 dias senti o mesmo.... é uma alegria imensa que me acompanha até hoje .....é uma felicidade indescritivel ser MÃE.........
    Parabéns;;;;;; que vc continue ainda mais e maissss feliz........

    ResponderExcluir
  3. Papa.... chorei lendo esse post!!! Que emoção!!!
    Só felicidade! E agora contagem regressiva! Uhuhuhu

    ResponderExcluir