sexta-feira, 4 de junho de 2010

Para ti, Nicole

Nunca trocamos um olhar, mas já posso sentir seu coração.
Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza da sua vida a cada minuto.
Nunca ouvi o doce som da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias.
Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inútil tentar descrevê-la.
Sonho com o dia em que irei segurá-la em meus braços, te dar todo meu carinho e finalmente conhecer seu sorriso. Esse sorriso passará a ser meu objetivo. Prometo lutar por ele todos os dias.
Peço que tenha paciência comigo, pois mesmo amando-te com toda minha alma, estou aprendendo junto contigo.
E algumas vezes talvez não saiba como fazer sumir todas as suas aflições, mas asseguro-te que terás sempre o meu máximo. O máximo do meu amor, da minha proteção, da minha vida. Prometo amar-te incondicionalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário